Prefeitura atende solicitação de moradores e altera Linha Pereira Barreto

Criado em 12/08/2013

Ônibus que presta serviço a Vila Itapevi agora passa por cinco novas vias, beneficiando quatro mil pessoas

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito, viabilizou a alteração na Linha Pereira Barreto, que atende a Vila Itapevi. A mudança é uma antiga solicitação dos moradores do bairro, que pediam a inclusão de cinco novas vias no trajeto deste ônibus. Quatro mil pessoas estão sendo beneficiadas.

Agora, as ruas Capivari, Engenheiro Eugênio Lorenzetti, Camélias, Arari e Lisboa fazem parte do itinerário da Linha Pereira Barreto. "É um ganho aos moradores que utilizam o serviço público de transporte. Eles solicitaram que as vias pudessem ser contempladas com o ônibus e nós atendemos, seguindo determinação do prefeito Saulo Benevides", afirmou o secretário de Transportes e Trânsito, Rubens de Almeida Sousa.

A alteração da linha facilita o acesso dos pais e mães de alunos matriculados em escola da rede municipal de ensino da região. (12/08/2013)