Saulo Benevides anuncia novas mudanças no secretariado de Ribeirão Pires

Criado em 01/06/2015

O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), fez algumas mudanças no seu secretariado. A partir do dia 01 de junho de 2015 Lair Moura deixa o comando da Secretaria de Saúde e Higiene. Segundo o prefeito, a saída foi solicitada e "será uma perda para o governo, pois ela é uma grande aliada".

O novo secretário de Saúde e Higiene é José Carlos de Jesus da Silva, que desempenhava a função de diretor administrativo da UPA. "O Carlinhos tem capacidade técnica e administrativa para assumir essa posição. Confio em seu trabalho", avaliou o prefeito.

A Secretaria de Comunicação também passa por mudanças. Na manhã desta segunda-feira o prefeito anunciou que Thiago Quirino assumirá a vaga de Secretário de Comunicação. Jornalista profissional, Quirino atuava como secretário adjunto de Comunicação desde 2014.

O Prefeito informa que estuda outras mudanças ou adequações para os próximos dias. "Vejo que algumas mudanças são necessárias para melhor promover o desenvolvimento das políticas públicas de nossa cidade", disse Saulo.