Prorrogadas inscrições para Miss e Mister 3ª Idade

Criado em 27/05/2015

Interessados em participar podem procurar a Prefeitura até o dia 12 de junho

As inscrições para o concurso de Miss e Mister 3ª Idade de Ribeirão Pires foram prorrogadas até o dia 12 de junho. Interessados com mais de 60 anos e moradores da cidade podem se inscrever. O evento é uma parceira entre a empresa WM Eventos e a Prefeitura de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Cultura e Turismo do município.

O evento será realizado no dia 20 de junho, a partir das 19h na Praça Central. Os interessados em participar do concurso devem ter acima de 60 anos e procurar a Secretaria de Cultura (Avenida Santo André, 07 - Centro Alto) com cópia do RG e comprovante de endereço, para efetuar a inscrição.

A Miss 3ª Idade 2014, Vivência Maria Ramalho (66), afirma que a participação traz benefícios. "Incentivo a todas as pessoas da terceira idade que mantenham sempre a alegria e continuem dançando", declarou animada.

O conjunto Trio Los Angeles será responsável por animar os presentes no dia do evento. Também durante o concurso de Miss e Mister 3ª Idade de Ribeirão Pires, serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.