Cestas Básicas oferecidas aos servidores públicos recebem melhorias

Criado em 26/05/2015

Sindicato dos Servidores Públicos e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizam troca de alimentos

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SADS) e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) se reuniram com o Sindicato dos Servidores Públicos de Ribeirão Pires, no dia 26 de março, para discutir a composição e alimentos oferecidos na Cesta Básica dos servidores públicos através de um convênio entre a Prefeitura e o Sindicato.

Após a vistoria realizada pela SADS e o FSS, foi analisado que alguns alimentos da cesta básica necessitavam de melhorias. Entre os alimentos estavam o feijão, arroz, café e o macarrão. Para a melhoria, foi solicitado um novo fornecedor, a empresa C.V.S SP. A entidade que é responsável pela entrega de aproximadamente 4000 cestas básicas foi escolhida através de uma tomada de qualidade de produtos.

“Nós já havíamos solicitado a reunião por conta de reclamações de alguns itens da cesta, logo tomamos providências para melhorá-la, em relação à qualidade e embalagem dos produtos, hoje a empresa responsável pela entrega é a C.V.S, uma empresa renomada com procedência e qualidade de produtos”, afirmou Leandro Feltran, Secretário Adjunto da SADS.

Hoje, a Prefeitura junto a ACIARP tem um novo projeto em mãos, trata-se de um novo programa que substituirá a cesta básica. O cartão ACCREDITO, onde o valor poderá ser gasto no comércio local em lojas cadastradas na prefeitura. O projeto ainda está para aprovação na Câmara Municipal.

Dra. Sonia Garcia,Secretária da Assistência e Desenvolvimento Social junto
a Presidente do Sindicato, Simone Beatriz.