Ouro Fino tem 1.365m² de extensão pavimentados

Criado em 25/05/2015

Rua Alzira e Rua Soares recebem massa asfáltica seguindo cronograma de manutenções da Secretaria de Desenvolvimento Regional do bairro

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, prossegue com o cronograma de manutenções diárias em diversas vias do bairro. Nesta semana, as Ruas Alzira e Soares, ambas localizadas na região do Soma, receberam restauração nas vias. O trabalho obteve 1.365m² de extensão pavimentados com massa asfáltica nas duas ruas.

“Semanalmente, realizamos serviços de manutenção de vias, tapa buracos, capinação e limpeza de córregos frente à necessidade e emergência em alguns pontos. Estamos trabalhando para, cada vez mais, oferecer melhorias ao bairro”, diz o Secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, Silvio Benevides.

A secretaria está realizando reparos no bairro seguindo um cronograma de atendimento. Agora a Prefeitura continuará com o trabalho de pavimentação na rua José de Alencar e parte da Pereira Barreto.