Operação Tapa Buraco chega ao Bosque Santana

Criado em 22/05/2015

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, iniciou, nesta sexta-feira, Operação Tapa Buraco em vias do Bosque Santana. O objetivo da ação é manter as ruas com condições necessárias para que o morador possa trafegar com segurança. Na sexta-feira foram atendidas as ruas Nazareno Romaldini e Monteiro Lobato. As demais ruas do bairro serão atendidas nos próximos dias. Os serviços são realizados com recursos próprios e a expectativa é que sejam concluídos em 10 dias.

Nos últimos dias, equipes da Infraestrutura executaram outros serviços como capinação na avenida Ribeirão Pires, Salvador Ripoli (Barro Branco) e Avenida Prefeito Valdírio Prisco. Foi realizado ainda limpeza de galeria, recuperação de caixa e troca de tampa na rua Vicente de Paula (vl guerda); rebaixamento de guia na rua Eugênio Roncon (Roncon) e conserto de caixa e recuperação de sarjeta na rua Felipe Sabbag (Centro). Na rua do Juca (Santa Luzia) e na Vila Aurora foi feito caiação de guias.