Quadra de areia é revitalizada no Jardim Aprazível em Ouro Fino Paulista


Criado em 22/05/2015

Manutenção conta com troca de redes, traves, pintura, capinagem e colocação de areia

Na última quinta-feira (21), foi entregue mais uma quadra de areia revitalizada em Ribeirão Pires, localizada no Jardim Aprazível, no bairro Ouro Fino Paulista. Foram trocadas as traves do gol, redes externas, refeita pintura e capinagem, além da colocação de areia. A manutenção faz parte do cronograma de serviços da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Desde o começo do ano, já foram revitalizadas diversas quadras de areia como as dos bairros Santa Luzia, Bertoldo, Santa Rosa, Vila Marqueza, Jardim Ribeirão, Jardim São Francisco, Vila Belmiro e Jardim Serrano. O cronograma também inclui outras áreas esportivas, como o Centro Técnico de Treinamento de Ouro Fino.

“Temos o objetivo de sempre manter os espaços de lazer e de esporte prontos para serem utilizados pelos moradores. Trabalhamos com um cronograma de manutenções da secretaria que inclui diversos espaços esportivos como quadras, academias e centros técnicos de treinamento”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Paulo Cesar Ferreira.