Projeto Nosso Teatro é 10 traz o conto A Branca de Neve

Criado em 22/05/2015

Com ingressos a preços populares, a Prefeitura da Estância procura democratizar o acesso a cultura para moradores e visitantes

A Secretaria de Cultura e Turismo de Ribeirão Pires retoma as apresentações do projeto Nosso Teatro é 10 no próximo dia 31 de maio, com a apresentação do espatáculo infantil A Branca de Neve, às 16h no Teatro Euclides Menato dentro do Complexo Ayrton Senna, localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy.Os ingressos são vendidos a R$ 10.

O elenco da peça tem experiência com apresentações dirigidas ao público infantil. A montagem, direção, efeitos, cenário e criação de luz ficam por conta de Rodrigo Ciambroni, reconhecido por diversos trabalhos de teatro. As vendas dos ingressos começam dia 26 de maio na bilheteria do teatro, com preço único para todas as faixas etárias.

"Nosso Teatro é 10" é um projeto onde são feitas parcerias com produtores locais para trazer todos os meses ao município espetáculos teatrais a preços populares, oferecendo assim, entretenimento e acessibilidade do público.