Ribeirão Pires realiza capinação em diversos bairros

Criado em 15/05/2015

O serviço acontece diariamente, conforme o cronograma da Infraestrutura

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana segue com o trabalho de capinação em diversas vias públicas nos bairros da região.
As atividades de capinação e limpeza diária de guias e asfaltos é importante devido ao grande crescimento da vegetação em épocas de chuvas.  A limpeza é  realizada com roçadeiras e a máquina Papa Mato, seguindo o cronograma da Infraestrutura.

Os serviços na rua Professor Antônio Nunes (Santa Luzia), já foi concluído assim como nos bairros da Vila Aurora, Vila Nova,  Jardim Itacolomy e Jardim Luzo. O cemitério municipal de Ribeirão Pires, Praça da Santa Luzia, área do São José de inox e a Vila do Doce receberam manutenção e limpeza e já foram finalizadas.

Agora, a Infraestrutura Urbana está realizando a capinação nos bairros do Jardim Luzo, Vila Marquesa e Av. Valdírio Prisco além de algumas ruas do Centro Alto de Ribeirão como a rua Antônio Felix Filho, Victório Grecco, Miguel Prisco e Cândido Mota. Nos próximos dias, Praça do Jardim Alvorada, receberá serviços de capinação e limpeza.

Além disso,  a Secretaria de Infraestrutura Urbana realiza diariamente os serviços de manutenção viária, roçagem, caiação e cata bagulhos. Todos os bairros estão sendo atendidos de acordo com o cronograma diário da Secretaria de Infraestrutura Urbana. Para acompanhar o trabalho da secretaria acesse as informações no site da prefeitura (www.ribeiraopires.sp.gov.br).

Limpeza na rua Cândido Mota