Manutenção de vias em Ribeirão Pires

Criado em 14/05/2015

A rua Manoel Simões esta recebendo manutenção em toda sua extensão

A Secretaria de Infraestrutura Urbana da Estância Turística de Ribeirão Pires iniciou nesta segunda (4) o serviço de manutenção do paralelo em toda a extensão da  rua Manoel Simões, bairro Roncon.

A previsão da Secretaria é que a obra seja finalizada até a segunda quinzena do mês de maio. Segundo o secretário de Infraestrutura, Julio Maria de Lima, a rua Manoel Simões era uma solicitação antiga. "Há algum tempo planejávamos atender essa região e trazer melhorias já que esta é uma via de circulação de grande fluxo devido o trafego de ônibus municipais", comentou.

Vale lembrar que no mês passado foi realizado o trabalho de capinação em toda a extensão da Manoel Simões e travessas, assim como em outras vias dos bairros Vila Aurora, Jardim Luzo, Vila Gomes, Santa Luzia, Parque das Fontes, Jardim Pastoril, além de praças, o Cemitério, o Campo de Futebol Municipal e a Igreja do Pilar.