Ribeirão Pires tem pista de caminhada do Circuito Azul reformada

Criado em 14/05/2015

A obra teve por objetivo facilitar a prática de exercícios e o trânsito de pedestres no local

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Gestão Administrativa concluiu as obras da pista de caminhada do Circuito Azul na extensão da Avenida Prefeito Valdírio Prisco, na região central da cidade.

As obras iniciaram-se em agosto de 2014. No local a pista foi estendida até o trecho próximo ao Sesi na rua Aguida Tori Sortino, sendo confeccionada uma nova calçada com reforma da pista deixando-a mais larga para facilitar a prática de exercícios na Academia ao Ar Livre que faz parte do circuito, além da readequação da passarela metálica que irá facilitar o trânsito de pedestres no local.

A pista já está liberada para uso, pois só falta concluir a área de paisagismo. Todos os serviços foram executados pela equipe da Prefeitura de Ribeirão Pires com recursos próprios.