Manutenção do cemitério municipal de Ribeirão Pires

Criado em 14/05/2015

Manutenção do cemitério municipal de Ribeirão Pires

A Prefeitura da Estância de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Infrasestrutura Urbana tem realizado a manutenção do cemitério municipal de Ribeirão Pires.

O cemitério recebeu os serviços de manutenção, capinação, limpeza e caiação. Na funerária, houve o trabalho de caiação no estacionamento e a implantação de cestos lixo. A fachada do local foi pintada.

Vale informar que a manutenção do cemitério é realizada periodicamente no local pelas equipes de profissionais do cemitério. Diariamente, é realizada vistorias para prevenção da dengue. As lixeiras são viradas, os vasos de plantas naturais e artificiais são limpos e todo o local é vistoriado e recebe limpeza.

O cemitério que está localizado na Avenida Franscisco Monteiro, centro de Ribeirão Pires, funciona diariamente, 24h por dia. Mais informações: 4828-1436 (funerária) e 4828-4694 (cemitério).