Prefeitura gasta R$ 400 mil para economizar R$ 1 milhão

Criado em 14/05/2015

Legenda: A construção deve ser concluída em julho

A Prefeitura de Ribeirão Pires através da Secretaria de Obras iniciou esta semana a construção de um palco próprio na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna. A obra prevê a instalação de dois camarins e oito sanitários femininos e oito masculinos.

Segundo o secretário de Obras, José Carlos Agnello, a expectativa é que as obras sejam concluídas na segunda quinzena de julho. Vale informar que a construção do palco é custeado pelo município com investimentos na ordem de R$ 477 mil.

“Essa é mais uma obra que vai gerar economia aos cofres públicos. Estamos prevendo uma economia de cerca de R$ 1 milhão por ano. São muitos projetos que estamos buscando liberação. Esta é apenas uma parte. Todas essas obras são importantes para a cidade e estamos cumprindo nossa meta de governo que é investir para qualidade de vida dos ribeirãopirenses”, afirmou o prefeito Saulo Benevides.