Ribeirão Pires investe na iluminação e segurança de Ouro Fino

Criado em 12/05/2015

Em parceria com a empresa "Ribeirão Luz", postes do bairro estão sendo restaurados em diversas vias.

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista, continua efetivando diversas obras nas ruas do bairro. Entre elas está a instalação e reparo da iluminação na extensão das vias juntamente com a empresa "Ribeirão Luz". Viatura da Guarda Civil Municipal também reforça segurança.

Na rua Eduardo Valeriano Nardelli, a iluminação foi restaurada com lâmpadas a base de vapor metálico, que possui uma maior durabilidade e eficiência com até 25% de uma distribuição de luz mais otimizada. A instalação se estendeu por toda a avenida principal partindo da alça central da Rodovia Índio Tibiriçá na altura do depósito Cobayaxi até o viaduto.

Segundo a Secretaria de Ouro Fino, a iluminação auxiliará a visibilidade da via durante a noite aumentando a segurança e evitando acidentes com pedestres, ciclistas e animais. A Prefeitura também disponibilizou uma viatura da GCM para ronda ostensiva.

Além da Rua Eduardo Valeriano Nardelli, também foi realizada a troca de parte da iluminação na marginal que segue da Rua Bragança até a Rua Pedro Ripolli.

A empreiteira responsável "Ribeirão Luz", atende em casos de emergências ou solicitações pelo telefone 0800 7277 175.