Fundo Social de Solidariedade comemora Dia das Mães


Criado em 08/05/2015

Evento na Praça Central ofereceu café da manhã, ações de saúde como aferição de pressão e cortes de cabelo gratuitos

Nesta sexta-feira (8), as mamães de Ribeirão Pires foram surpreendidas com um café da manhã especial promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, oferecido na Praça Central. Também foram oferecidos serviços de saúde como aferição de pressão, graças a parceria com a Alge Escola de Enfermagem, e cortes de cabelo e maquiagem, realizados gratuitamente pelo Instituto Embelleze.

Durante o evento, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Michelle Benevides, esteve distribuindo lembrancinhas para as mães presentes. “É uma forma de alegrar o dia de tantas mulheres que se dedicam aos filhos, humanizar nosso trabalho e criarmos proximidade com as pessoas”, declarou a primeira-dama.

O morador do Jardim Santista, Analbarto Corbalan, de 52 anos, aproveitou dos serviços de saúde oferecidos para verificar como estava a pressão. “É uma oportunidade para nós que nem sempre temos tempo de ir fazer exames. Foi ótimo porque descobri que estou com pressão alta”, afirmou.

Maria Aparecida Jesus Ferreira, de 57 anos, também passou pela Praça Central e foi convidada para cortar o cabelo. “É um cuidado com a gente que nem sempre podemos ter, por estarmos ocupadas cuidando de nossos filhos. No meu caso, já cuidando dos meus netos”, divertiu-se Maria.