Ribeirão Pires realiza diversas obras de infraestrutura no mês de abril

Criado em 07/05/2015

Foram executadas 27.722m² de capinação com a máquina Papa Mato em 17 pontos da cidade entre outras ações

A Secretaria de Infraestrutura Urbana do município de Ribeirão Pires apresentou o balanço dos serviços de manutenção realizados no mês de abril. As atividades realizadas diariamente foram de roçagem e capinação, cata bagulho, tapa buraco, manutenção de vias não pavimentadas, caiação, manutenção e reparo de galerias, limpeza de boca de lobo e os serviços da máquina Papa mato.
Os números apresentados pela secretaria de Infraestrutura foram: 2.17.787m² de roçagem e capinação; 285 pontos foram atendidos com retirada de 328.650kg pelo cata bagulho; 140 pontos foram atendidos com serviço de tapa buraco, 560m²; 2.458m² de manutenção em viário de vias não pavimentadas; 1.200m² de caiação; total de 5 manutenções e reparos de galerias; 65 pontos de limpeza de boca de lobo e 27.722m² em 17 logradouros foram limpos com a máquina Papa Mato.
Além destes serviços, a secretaria de Infraestrutura Urbana também realizou a entrega de 230 mil litros de água na região. O cronograma diário de atividades da secretaria está disponível no site oficial da prefeitura de Ribeirão Pires: www.ribeiraopires.sp.gov.br