Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social relizará a 3ª Conferência Municipal do Idoso

Criado em 04/05/2015

Acontecerá nesta terça feira, 05, a 3ª Conferência Municipal do Idoso, com o tema "Empoderamento e o Protagonismo da pessoa idosa”, visando discutir novas alternativas e propostas para a ampliação e garantia dos direitos do idoso no município.

Da conferência sairão propostas que serão encaminhadas para discussão na Conferência Estadual, prevista para acontecer em Setembro na cidade de Águas de Lindóia.

O evento terá início 8h, sendo que o período inicial será usado para as discussões e, à tarde, o CRI realizará atividades culturais com os idosos matriculados que frequentam a entidade.

Dirigida por uma comissão organizada pelo CMI (Conselho Municipal do Idoso), Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e CRI (Centro de Referência do Idoso), o evento acontecerá no salão da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja dos Mórmons) localizada na Avenida Francisco Monteiro, 331 – Centro.

O evento é público, com entrada gratuita e todas as pessoas e entidades interessadas na Política Municipal do Idoso são esperadas para as discussões.

Outras informações na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através do telefone 4828-1900.