Ribeirão Pires realiza palestra sobre surdocegueira

Criado em 28/04/2015

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Política Comunitária e Institucional, realizará palestra ministrada pelo surdocego Carlos Alberto Júnior, no dia 8 de maio. O evento, aberto ao público, tratará de assuntos como superação, adaptação do meio de comunicação, motivação e a busca da independência.

O palestrante, que hoje está com 27 anos, nasceu surdo. Na adolescência passou por muitas dificuldades quando percebeu que havia algo de errado com sua visão e, após vários exames, descobriu que a perderia. O que fazer diante dessa situação? Como aceitar ter nascido surdo e na adolescência, uma fase de transição, perder também a visão?

Carlos, um homem normal assim como eu e você, mas com um olhar diferente da vida que irá te surpreender com a forma de superação e lição de vida que ele pode nos ensinar.

Interessados devem confirmar presença através dos telefones: 4828-9145 ou 4828-9148. Haverá entrega de certificados aos participantes.

Local: Câmara Municipal de Ribeirão Pires

Rua João Domingues de Oliveira, 12 - Centro