Peça teatral “A Revolução dos Vira-Latas” acontece no Teatro Municipal

Criado em 22/04/2015

No próximo fim de semana, duas apresentações da peça infantil serão encenadas ao preço popular de R$ 10

O Teatro Municipal Euclides Menato de Ribeirão Pires receberá no próximo fim de semana, dias 25 e 26 de abril às 16h, a apresentação infantil “A Revolução dos Vira-Latas”, espetáculo musical da companhia Teco – Ocara. O preço único é de R$ 10 e pode ser adquirido no próprio teatro, localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy. A apresentação acontece em parceria com a Prefeitura da Estância.

O espetáculo conta a história do porquinho Rabicó, do cachorro Fritz e da galinha Sofia que vivem das sombras de alimentos encontrados nas latas de lixo da cidade. Percebendo que alguém vinha roubando o que havia de aproveitável, descobrem que existe um inimigo comum, “O Leão Verde Oliva’, que por ser mais forte tenta dominá-los.