Inscrições abertas para Escolinha de Futsal Feminino

Criado em 17/04/2015

Estão abertas as inscrições para escolinha de futsal feminino da Secretaria de Esportes e Lazer de Ribeirão Pires. As aulas são gratuitas e serão ministradas pela professora Camila Ferreira às terças e quintas-feiras no período da manhã e da tarde no Ginásio de Esportes Ozíris Grecco, localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco (antiga Avenida Brasil), no Complexo Ayrton Senna.

As aulas são oferecidas para meninas de 11 a 18 anos. Interessadas em fazer parte da escolinha devem comparecer no ginásio onde acontecerão as aulas as terças e quintas-feiras das 10h às 11h e das 16h às 17h, e aos sábados das 9h às 13h para efetuar a matrícula, acompanhadas pelos pais ou responsáveis portando duas fotos 3x4, RG e comprovante de residência originais.

Mais informações: 4828-7444 (Secretaria de Esportes e Lazer).