Ribeirão Pires realiza reunião de Conselhos Municipais

Criado em 08/04/2015

A Secretaria de Política Comunitária e Institucional realizará no próximo sábado (11), das 8h30 às 11h30 na rua Eugênio Galo nº145 – Jardim Panorama – Ribeirão Pires/SP, palestra de capacitação direcionada aos conselheiros.
A secretária Michelle Benevides, convida os srs.(as) presidentes de conselhos municipais, seus titulares e suplentes para um diálogo entre conselhos e gestão pública.
O encontro contará com a presença do prefeito Saulo Benevides e do palestrante Sr. Lucas Soler, Diretor de Projetos e Gestão de Recursos Humanos do Instituto Saúde, que irá realizar uma palestra de capacitação.
“Os conselhos de direitos do município tem uma grande importância, levando em conta que são fundamentais para o bom funcionamento da gestão pública”, afirma a secretária Michelle Mariz Benevides.