Handebol é campeão na cidade de Suzano


Criado em 01/04/2015

O time de Handebol Feminino da SEL – Secretaria de Esportes e Lazer de Ribeirão Pires disputou o 1º torneio do ano na cidade de Suzano e consagrou-se campeão. A competição aconteceu no último fim de semana (dias 28 e 29 de março) e contou com a participação de cinco equipes de cidades da região.

Em final contra a equipe dona da casa, Ribeirão Pires ganho com placar elástico de 27 a 11. “A equipe teve um ótimo desempenho sendo campeã invicta no torneio, resultado de um excelente trabalho de equipe e treino”, declarou o secretário de Esportes e Lazer, Paulo Cesar Ferreira.

O técnico da equipe, professor Martins enalteceu a garra e o comprometimento das jogadoras e parabenizou as campeãs do torneio. “Agradeço a SEL pelo apoio dado não só durante esse campeonato, mas durante todos os treinamentos que estamos realizando”, declarou Martins.

O próximo torneio disputado pela equipe será a Liga Paulistana de Handebol, onde será defendido o vice-campeonato do ano passado. A estreia será em Franco da Rocha no dia 12 de abril contra a equipe da cidade.