Feira de Artesanato é novo atrativo na Estância de Ribeirão Pires


Criado em 23/07/2013

Moradores e visitantes da Estância Turística de Ribeirão Pires têm agora novo atrativo na região central da cidade. Os apreciadores de itens confeccionados manualmente podem conferir, desde o último sábado, dia 20, artigos da Feira de Artesanato, instalada aos finais de semana na Praça dos Expedicionários - Rua Boa Vista s/nº, ao lado da Vila do Doce.

No total, vinte e dois artesãos da Estância e região comercializam produtos como sabonetes artesanais, bonecas de pano, bijuterias, bolsas, caixas de madeira, entre outros itens.

A Feira de Artesanato de Ribeirão Pires será permanente e tem como objetivo o incentivo aos artesãos e a garantia de mais um atrativo aos turistas e munícipes, principalmente por se localizar ao lado da Vila do Doce, um dos principais e mais visitados pontos turísticos do município.

O horário de funcionamento será das 18 às 22 horas, às sextas-feiras; das 10 às 17 horas, aos sábados; e das 14 às 18 horas, aos domingos. A Feira de Artesanato da Estância é uma iniciativa da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo de Ribeirão Pires. Mais informações pelo telefone 4823-4955. (23/07/2013)