Evento “Paixão na Praça"

Criado em 25/03/2015

Programação do dia 04 de abril incluirá apresentação da Companhia de Artes Jeová Nissi com encenação da passagem bíblica paixão de Cristo

A Estância Turística de Ribeirão Pires terá programação especial voltada para o período pascoal. No próximo dia 04, às 14h, terá início o evento “Paixão na Praça” que reunirá apresentações de diversas igrejas da cidade, além de encenação de peça que retrata passagens bíblicas.

A Paixão de Cristo será apresentada pela Companhia de Artes Jeová Nissi que possui mais de 10 anos de história e já se apresentou por todo o Brasil, inclusive em Ribeirão Pires. O espetáculo montado narra história dos últimos dias de vida de Jesus.

O evento é direcionado a toda família. Em 2014, Emanuel Albuquerque da Silva, de 46 anos, trouxe a esposa, Maria Cristina, e a filha de 16 anos, Laura Maria, para assistir a encenação da Paixão de Cristo. “Todos os anos nós assistimos. Já tínhamos visto a companhia Jeová Nissi e adoramos, decidimos voltar”, explicou Emanuel.

Serviço:

Paixão na Praça – 04 de abril, 14h.

Local: Praça Central - Rua Boa Vista, sem número, ao lado da Vila do Doce.