Ouro Fino presta mais de 900 atendimentos aos moradores no 1º semestre


Criado em 22/07/2013

Secretaria de Desenvolvimento Regional do bairro fechou balanço de melhorias realizadas no período, como cata bagulho, retirada de entulho, tapa buraco, entre outras

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires fechou balanço das ações executadas pela Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista durante o primeiro semestre de 2013. No período, foram realizados mais de 900 atendimentos - entre manutenções previstas no cronograma da secretaria e os pedidos enviados por moradores do bairro.

Entre as melhorias promovidas pela Prefeitura na região estão serviços de cata bagulho, manutenção de ruas, poda de árvores, retirada de entulhos, roçagem, tapa buracos, nivelamento de vias, limpeza de córregos e valas, manutenções em bueiros, limpeza de vielas e conserto de pontos de ônibus. Moradores das ruas Cosmo Rigo, Eugênia Natalino Betega, Marginal, Navajás, Estrada da Adutora e Estrada do Soma foram alguns dos contemplados com os serviços prestados pela Regional.

O Secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, Julio Maria de Lima, explica como funciona o atendimento às solicitações dos moradores do bairro. "As manutenções preventivas e corretivas acontecem seguindo um planejamento da Prefeitura. Muitas ações dependem de material e de parcerias com outras secretarias, por isso atendemos dentro do cronograma estipulado que já inclui ações agendadas também por nossos técnicos", afirmou.

Durante o primeiro semestre, mais de 80% das sugestões de atividades enviadas dos próprios munícipes foram executadas pela regional. Para entrar em contato, basta ir pessoalmente - Rodovia Índio Tibiriçá, 2810 - ou pelo telefone 4822-2062. (22/07/2013)