Mateus Brunetti se apresenta em Ribeirão Pires

Criado em 18/03/2015

Show faz parte das atrações especiais em comemoração ao aniversário de 61 anos da cidade

A programação especial do mês de março em comemoração ao aniversário de 61 anos de Ribeirão Pires tem atrações voltadas para todos os públicos. Os fãs de música pop e sertanejo poderão conferir apresentação gratuita do cantor Mateus Brunetti que acontecerá na Praça Central da cidade – Rua Boa Vista, s/n – a partir das 19h30.

Cantor, compositor e músico, Mateus Brunetti esteve presente em trilhas de diversas novelas como Rebeldes (Record), Carrossel (SBT), Mascaras (Record) e no reality A Fazenda de Verão (Record) e realizou grandes shows por diversos estados como São Paulo, Minas, Goiás, Paraná, Santa Catarina e destacando, três turnês pelo estado do Amazonas e uma internacional, com dez shows, viajando pela Itália.

"A programação oferecida em comemoração ao aniversário de nossa cidade traz ótimas oportunidades de lazer para os moradores e também visitantes de Ribeirão Pires. As atrações são para toda a família, com opções gratuitas que fomentam a cultura", afirmou o prefeito Saulo Benevides.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4828-2028. Confira abaixo a programação do aniversário da cidade:

19/03/15

16h - Dudinha e a Galinha Pintadinha