Carnê do IPTU 2015 pode ser impresso pela internet

Criado em 13/03/2015

A Prefeitura de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Finanças, informa que a partir deste ano os contribuintes poderão retirar os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) também através da internet.

A opção tem como objetivo facilitar o acesso ao serviço para os 32.031 contribuintes da cidade.“Esta era uma antiga reinvindicação dos munícipes e conseguimos implantar. Nós enviamos os carnês, mas se o endereço não estiver atualizado o carnê não chega ao destinatário”, explica o secretário de Finanças, Nelson Gomes de Melo, “Nelsinho do Fórum”.

Para acessar basta acessar a página da Prefeitura no link (http://goo.gl/yIjJiw) , segunda via emissão e digitar a inscrição do imóvel.

Carnês começam ser entregues

Os contribuintes de Ribeirão Pires começam a receber seus carnês IPTU esta semana, pois os carnês já estão nos Correios. Vale informar que o vencimento da primeira parcela será dia 27 de março. O pagamento pode ser feito através em cota única ou em até 10 vezes.  O reajuste do imposto foi de 9% e correção monetária.

Os técnicos da Secretaria orientam que ao receber os carnês os munícipes verifiquem todos os dados.  Caso haja alguma retificação procurem a Secretaria de Finanças da Prefeitura, no horário comercial.