Secretaria de Esportes e Lazer revitaliza academias ao ar livre


Criado em 12/03/2015

A academia localizada no bairro Bertoldo passou por manutenção mais recente, mas outras duas também já estão em condições de uso para os mais de 400 munícipes que se exercitam diariamente

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, revitalizou as três academias ao ar livre da cidade. Os espaços passaram por limpeza, capinação, manutenção dos aparelhos e pintura. Cerca de 400 pessoas utilizam os espaços diariamente para se exercitar.

“Continuamos dando sequência ao cronograma de manutenções da secretaria que inclui diversos espaços esportivos. Temos o objetivo de sempre manter os espaços de lazer e de esporte prontos para serem utilizados pelos moradores”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Paulo Cesar Ferreira.

Quadras de areia também passaram por manutenção

Oito quadras de areias, desde o final do ano passado, foram revitalizadas. Foram trocadas redes de proteção da quadra e das traves do gol, areia, nova pintura e capinação ao redor do espaço. Os bairros beneficiados foram: Santa Luzia, Bertoldo, Santa Rosa, Vila Marqueza, Jardim Ribeirão, Jardim São Francisco, Vila Belmiro e Jardim Serrano. O cronograma também inclui outras áreas esportivas, como o Centro Técnico de Treinamento de Ouro Fino, onde está localizada a pista de skate do bairro, que recebeu manutenção na semana passada.