Dudinha e a Galinha Pintadinha de graça em Ribeirão Pires

Criado em 11/03/2015

Programação do dia 19 de março, em comemoração aos 61 anos da cidade, incluirá o espetáculo voltado para toda a família

O mês de março, na Estância Turística de Ribeirão Pires, é um período de celebração. A cidade comemora 61 anos e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, traz diversas atrações. No dia 19, o espetáculo Dudinha e a Galinha Pintadinha será encenado gratuitamente na Tenda Multicultural, localizada no Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy – as 16h. A entrada será franca para toda a família.

"A programação oferecida em comemoração ao aniversário de nossa cidade são ótimas oportunidades de lazer para os moradores e também visitantes de Ribeirão Pires. As atrações são para toda a família, com opções gratuitas que fomentam a cultura", afirmou o prefeito Saulo Benevides.

Confira a programação completa do mês de aniversário da cidade