Nosso Teatro é 10 trará dois clássicos ao Teatro Municipal

Criado em 10/03/2015

Peças “Vidas Secas” e “Memórias Póstumas de Brás Cubas” serão encenadas nesta semana com ingressos vendidos a preços populares

Em comemoração aos 61 anos de Ribeirão Pires, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, traz diversas atrações à Estância no mês de março. Entre elas, duas peças serão encenadas nesta semana pelo projeto Nosso Teatro é 10 a preço popular (R$10,00): “Vidas Secas” e “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, no Teatro Euclides Menato dentro do Complexo Ayrton Senna, localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy.

A peça “Vidas Secas”, baseada no romance homônimo de Graciliano Ramos que fala sobre a vida e infância dos retirantes, será encenada no dia 11 (quarta-feira). Já “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, texto adaptado do romance de Machado de Assis, será apresentada no dia 12 (quinta-feira).

"A programação oferecida em comemoração ao aniversário de nossa cidade são ótimas oportunidades de lazer para os moradores e também visitantes de Ribeirão Pires. As atrações são para toda a família, com opções gratuitas que fomentam a cultura", afirmou o prefeito Saulo Benevides.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4828-2028.

Confira a programação completa do mês de aniversário da cidade