Prefeitura revitaliza oito quadras de areia

Criado em 09/03/2015

Bairros como Santa Luzia, Santa Rosa, Bertoldo, Vila Marqueza, além de outros locais como a pista de skate de Ouro Fino, foram beneficiados

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, revitalizou oito quadras de areias desde o final do ano passado. Entre elas, uma das mais recentes foi a quadra do bairro Santa Rosa. Foram trocadas redes de proteção da quadra e das traves do gol, areia, nova pintura e capinação ao redor do espaço.

“Continuamos dando sequência ao cronograma de manutenções da secretaria que inclui diversos espaços esportivos. Temos o objetivo de sempre manter os espaços de lazer e de esporte prontos para serem utilizados pelos moradores”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Paulo Cesar Ferreira.

Outras quadras de areia também receberam o mesmo tipo de revitalização. Os bairros beneficiados foram: Santa Luzia, Bertoldo, Santa Rosa, Vila Marqueza, Jardim Ribeirão, Jardim São Francisco, Vila Belmiro e Jardim Serrano. O cronograma também inclui outras áreas esportivas, como o Centro Técnico de Treinamento de Ouro Fino, onde está localizada a pista de skate do bairro, que recebeu manutenção na semana passada.