Edu Camargo e Luana Giampietro se apresentam no Dia Internacional da Mulher


Criado em 05/03/2015

Participante da 3ª edição do The Voice fará show gratuito na Praça Central também parte da programação em comemoração ao mês de aniversário da Estância

No dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Na Estância Turística de Ribeirão Pires, a comemoração acontecerá na Praça Central, ao lado da Vila do Doce, com show gratuito. Entre as atrações, o cantor Edu Camargo, que participou da 3ª edição do The Voice. A apresentação acontecerá às 20h.

Edu Camargo se apresentará ao lado de Luana Giampietro, moradora de Ribeirão Pires, para fazer parceria em show com repertório romântico e releituras de grandes sucessos da música internacional.

A comemoração começará mais cedo, às 18h, com show do cantor sertanejo Léo Felix, também gratuito na Praça Central. Os shows fazem parte da programação de comemoração ao aniversário de 61 anos da Estância Turística de Ribeirão Pires.

"A programação oferecida em comemoração ao aniversário de nossa cidade são ótimas oportunidades de lazer para os moradores e também visitantes de Ribeirão Pires. As atrações são para toda a família, com opções gratuitas que fomentam a cultura", afirmou o prefeito Saulo Benevides.

Confira abaixo a programação completa do mês de aniversário da cidade