Prefeitura apresenta novo Sistema de Ensino em Ribeirão Pires

Criado em 04/03/2015

Na próxima segunda-feira (9), a partir das 19 horas, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires por meio da SEIT- Secretaria de Educação, Inclusão e Tecnologia apresenta o novo Sistema de Ensino da rede municipal de educação. O evento será realizado no Teatro Municipal Euclides Menato (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy).

O novo sistema de ensino será implantado pela empresa ganhadora da licitação, Netbil Educacional e Informática, responsável pela padronização do ensino desde a Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental, por meio de qualificação dos professores e entrega de apostila aos alunos, previsto para o fim do mês de março.

O lançamento contará com a presença dos diretores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino, além de autoridades do município. “Com esta aquisição nós queremos proporcionar uma educação igualitária em toda a rede municipal”, explica a vice prefeita e secretária de educação, Leonice Moura.