Ônibus corujão trará benefícios aos moradores

Criado em 04/03/2015

A novidade irá beneficiar pessoas que chegam à cidade utilizando o último trem da linha Turquesa - CPTM

Chegar no último trem da linha Turquesa da CPTM na cidade de Ribeirão Pires não será mais um problema aos moradores. Agora não haverá mais preocupação sobre perder o horário do último ônibus. Em parceria com a empresa de transportes Rigras, a Prefeitura da Estância Turística disponibilizará o “corujão”, transporte coletivo que aguardará o último trem todos os dias e fará uma linha diferente que abrange todos os bairros da cidade.

A novidade passa a acontecer nesta quarta-feira (04/03) e será adaptada conforme a experiência estiver acontecendo. O horário de funcionamento do novo transporte, que parte da Rodoviária Municipal, dependerá exatamente do horário em que o último trem desembarcar passageiros na estação. O custo será de uma passagem normal e todos os bairros serão atendidos conforme itinerário específico para atender esse público.

“Serão utilizados dois ônibus para esse projeto, sendo assim conseguiremos atender moradores de todos os bairros de Ribeirão Pires. Não haverá exclusividade ou público específico, todos serão beneficiados”, explicou o secretário de Transportes e Trânsito, Rubens de Almeida Sousa.