Projeto Nosso Teatro é 10 retorna a Ribeirão Pires

Criado em 03/03/2015

Com ingressos a preços populares, a Prefeitura da Estância procura democratizar o acesso a cultura para moradores e visitantes

A Secretaria de Cultura e Turismo de Ribeirão Pires retoma as apresentações do projeto “Nosso Teatro é 10”, com ingressos a R$ 10,00, no Teatro Euclides Menato dentro do Complexo Ayrton Senna, localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy.

O infantil O Macaquinho Que Não Gosta de Banana abre a temporada 2015, dia 8 de março, domingo, às 16 horas. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro. Nesta nova montagem o infantil vai levar o público a experimentar uma maravilhosa viagem no mundo do faz de conta que somente se encontra na linguagem teatral.

Com texto de Assis Coimbra, o espetáculo é sucesso de público e crítica. A montagem já foi vista por milhares de espectadores nas cidades do Grande ABC, litoral paulista e São Paulo.

Mais informações pelo telefone: 4828-2028.