'Sabores na Rua' promove a gastronomia nos 61 anos de Ribeirão Pires

Criado em 02/03/2015

Evento acontecerá nos dias 21 e 22 de março, mês em que a Estância comemora mais um aniversário

Hot-dog, lanches, pastéis e outros quitutes comumente apreciados em barracas de rua. Em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento Sabores de Rua reunirá diversas opções gastronômicas no próximo dia 21 e 22 de março, mês em que a cidade comemorará 61 anos. O evento será no Paço Municipal, com um total de 20 participantes, sendo dez restaurantes e dez Food Trucks, além de duas barracas com pratos típicos da cidade: uma de Cambuci e outra de chocolate.

Sabores na Rua é um projeto criado pela MayGrow Eventos e Produções de Santo André que trouxe para o ABC essa experiência gourmet. "Para a 1ª edição, em abril de 2013 em Santo André, convidamos 18  conceituados restaurantes da cidade que trouxeram para rua os seus principais pratos, em uma versão menor porem gourmet.  Foi um sucesso! Tivemos um público de 8 mil pessoas em um só dia de evento.  Um pouco diferente da capital, nosso diferencial é nossa ‘praça de alimentação’ com shows de hora em hora e brinquedos infláveis com monitores para as crianças", explicou Maristela Andreolli, diretora da empresa organizadora do evento.

As atrações do evento ficam por conta de Shows de artistas e conjuntos regionais, e também, Vavá Rodrigues e Barbara Marques. Além disso, o espaço gastronômico conta com um espaço infantil com 02 super brinquedos infláveis acompanhados de monitores e de uma praça com mesas e cadeiras.

Com apoio da Prefeitura de Ribeirão através da Secretária de Turismo, essa edição do "Sabores na Rua",  conta com a presença dos Food Trucks, novidade na cidade e que trará visibilidade e qualidade ao evento,  mostrando que Ribeirão também tem uma boa rota gastronômica alem de Cambuci e do Chocolate para a população da cidade e da região.

Sábado – 21/03

Comida Tailandesa

Serviço:

Local: Paço Municipal de Ribeirão Pires – Rua Miguel Prisco, 288 - Centro

Dias:  21/03 (sábado) –   das 11h às 22h / 22/03 (domingo) - das 11h às 18h.