Alunos da rede municipal de ensino se preparam para o Aniversário de Ribeirão Pires

Criado em 27/02/2015

Estância Turística completará 61 anos no dia 19 de março, desfile cívico faz parte da programação em comemoração à data

Para as comemorações do 61º aniversário da Estância Turística, as escolas da rede municipal de ensino já preparam a participação dos nossos alunos. O tema escolhido pela SEIT – Secretaria de Educação, Inclusão e Tecnologia de Ribeirão Pires,, para o desfile cívico de 2015 será a “Água”.

Os alunos trabalharão o tema de preservação, uso e importância da água no planeta. “Aproveitamos a discussão que a sociedade vive intensamente hoje, principalmente sobre o racionamento e reuso da água, e aproveitamos o evento para estimular a conscientização das nossas crianças sobre o assunto”, explica a vice-prefeita e secretária de educação, Leonice Moura.

A programação das festividades de aniversário da Estância será divulgado em breve, o Desfile Cívico acontecerá no dia 19 de março – quinta-feira, com horário à definir.