Defesa Civil de Ribeirão Pires recebe prêmio de destaque


Criado em 25/02/2015

A Defesa Civil de Ribeirão Pires recebeu um prêmio como órgão mais atuante do ABC.  O prêmio é referente aos trabalhos desempenhados em 2014 e foi entregue pelo Polo Petroquímico de Capuava ABC  PAM – Plano de Auxílio Mútuo.

Para conquistar este prêmio são avaliados atendimento a ocorrências como combate a  incêndio e ocorrência com animais. Vale informar que os profissionais da Defesa Civil participam de reuniões mensais do PAM, além de simulado anual com a participação da comunidade, auditoria nas empresas, troca de experiências e teste diário do sistema de comunicação.

Funcionários recebem certificado de destaque

 

Nesta segunda-feira (23) aconteceu na sede da Defesa Civil uma cerimônia de entrega de certificados de honra e merecimentos aos funcionários Augusto Cesar Nogueira e Marcos Cândida pelos bons trabalhos realizados que foram o destaque nos meses de dezembro e janeiro. Também os secretários de Finanças, Nelson Gomes Melo, Nelsinho do Forum, de Administração e Modernização, José Vicente de Abreu e o prefeito Saulo Benevides foram homenageados com certificados de Amigos da Defesa Civill. O sub comandante Edy Carlos Dutra Caldeira e o chefe operacional Antonio Donizete Silva Guimarães também foram destaque pelo bom desempenho nas funções com certificado.