Prefeitura de Ribeirão Pires entrega creche na Quarta Divisão

Criado em 18/02/2015

Unidade II da Escola Municipal Irmã Maria Bernadete oferecerá mais 150 vagas para alunos do bairro

No próximo sábado, dia 21, a partir das 9 horas, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires realizará a entrega da segunda unidade da E.M Irmã Maria Bernadete Bandeira de Seixas, localizada na Rua Lavras, 244 - Quarta Divisão.

A unidade II atenderá até 150 alunos de Educação Infantil entre quatro e cinco anos e onze meses. "O prédio estava abandonado, com esse investimento conseguimos garantir que todas as crianças de Jardim I e II do bairro tenham acesso ao ensino. Quero mostrar a todos que é possível fazer uma educação de qualidade com dinheiro público", declara Leonice.

O prédio conta com salas, refeitório e ainda receberá horta, parque infantil e rampas de acesso. O início das aulas está previsto para o próximo dia 23 de fevereiro.

A unidade I da E.M Maria Bernadete Bandeira de Seixas, localizada na Rua Recreio, 99 – Quarta Divisão, já atende cerca de 200 crianças de 0 a 5 anos e 11 meses do bairro. São atendidos 136 crianças de 0 a 3 anos e 11 meses, no período integral, e 65 alunos entre 4 e 5 anos e 11 meses, em dois períodos - manhã e tarde.
Mais informações pelo telefone 4828-9600.