Circuito Cultural AES Eletropaulo acontece no próximo dia 20 de fevereiro

Criado em 12/02/2015

Praça Central será palco de palestras, atendimentos voltados ao público, parcelamento de dívidas com acordo facilitado e sorteios de brindes

A AES Eletropaulo, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, trará a Praça Central – Rua Boa Vista, s/n, ao lado da Vila do Doce – o Circuito Cultural no próximo dia 20 de fevereiro, das 9h às 17h. O evento é aberto para toda a família e gratuito.

A estrutura do circuito contará com Unidade Móvel de Atendimento ao público, onde serão realizados diversos pedidos de serviços com sistema integrado ao posto da AES Eletropaulo. Além disso, serão realizadas palestras de segurança com técnicos formados e treinados para demonstrações.

Também durante este dia serão realizados cadastros de famílias de baixa renda para oportunidade de parcelamento de dívidas seguindo acordo facilitado para a população, além de sorteios de mochilas, DVDs infantis, carregadores de celular portáteis, aparelho de DVD e entrega de pipoca.