Prefeitura instala posto de Achados e Perdidos no Terminal Rodoviário

Criado em 19/06/2013

O espaço, localizado na administração do local, já reúne mais de 60 itens encontrados entre documentos pessoais e outros objetos

O Terminal Rodoviário da Estância Turística de Ribeirão Pires ganhou um novo espaço para reunir objetos encontrados por usuários do transporte público e do local. O posto de Achados e Perdidos, instalado pela Prefeitura, já reúne mais de 60 itens entregues por usuários das linhas municipais e moradores da cidade.

Entre os documentos de identificação (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e chaves já foram entregues no local. "Do jeito que recebemos, deixamos para quem vier retirar", afirmou o administrador do terminal, Luís Carlos Ribeiro Junior. "Todos os itens são catalogados e, em caso de carteiras contendo documentos e outros pertences, são lacrados e identificados por etiqueta nominal", explicou.

Para retirar qualquer item, é necessário se identificar. Os documentos são entregues apenas pessoalmente para os donos e, ao receber, a pessoa deverá assinar um protocolo de retirada. O posto fica aberto das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na administração do Terminal Rodoviário. Mais informações pelo telefone 4825 4554. (19/06/2013)