Cultura abre vagas para bolsistas de Artes em Ribeirão Pires


Criado em 27/01/2015

A partir do dia 02 de fevereiro, candidatos podem se inscrever na seletiva de bolsistas para trabalhar nas coordenadorias administradas pela Secretaria de Cultura da Estância


A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT divulga o edital de chamamento para seleção de bolsistas 2015, para prestação de serviços nas Coordenadorias de Artes Plásticas, Música, Dança, Patrimônio Histórico e Teatro.

O período de inscrições será entre os dias 2 e 6 de fevereiro, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Para participar os interessados devem ser maiores de 16 anos, ser estudante cursando a partir do ensino médio, ser preferencialmente morador de Ribeirão Pires.

No ato da inscrição, o candidato preencherá a Ficha de Inscrição na Coordenadoria de seu interesse, levando os seguintes documentos: documento de Identidade (R.G); Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de endereço no nome do candidato ou responsável; Termo de Autorização (Anexo II do Edital - no caso do candidato menor de 18 anos); Termo de Autorização de Uso de Imagem (Anexo III do edital – preenchido pelos pais ou responsáveis quando o candidato for menor de idade); currículo do candidato e projeto de aula para apreciação da Coordenadoria Correspondente.

O Edital de Chamamento para seleção de bolsista para o exercício de 2015 ficará disponível no site da Prefeitura de Ribeirão e na sede da Secretaria de Cultura e Turismo (Av. Santo André nº 7 – Centro alto). Mais informações pelo telefone 4822-4724.

Abaixo os endereços de cada Coordenadoria para inscrição:

- Coordenadoria de Artes Plásticas: Rua Miguel Prisco, 288 – Centro;

- Coordenadoria de Música: Praça Ramos de Azevedo s/nº Vila Aurora;

- Coordenadoria de Dança: Av Prefeito Valdirio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy (prédio do Teatro Municipal Euclides Menato);

- Coordenadoria de Patrimônio Histórico: Rua Miguel Prisco, 288 – Centro;

- Coordenadoria de Teatro: INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO – Av. Santo André nº 07 – Centro Alto (próximo à Fábrica de Sal).

Confira o edital disponível no

link: ribeiraopires1.hospedagemdesites.ws/Edital_2015.doc