Esportes radicais agitam Ribeirão

Criado em 23/01/2015

A Prefeitura de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Esportes e Lazer, iniciou no dia 21 de janeiro e segue até o dia 11 de fevereiro o “Projeto Verão Radical”. O evento acontece de segunda a sexta-feira das 10h às 20h.

O projeto acontece no Complexo Cultural Ayrton Senna (avenida Prefeito Valdirio Prisco, 193, Centro) e é reservado para os adeptos a modalidade de patins e skate. Para isso, a Secretaria montou um circuito radical com obstáculos, ainda conta com o apoio da equipe do Esporte e muita musica com DJ.

“O Verão Radical é um projeto piloto que visa oferecer mais um espaço de lazer saudável para os jovens da nossa cidade. É um espaço destinado aos adeptos da modalidade.”, comenta o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Marcelo Nery.

Vale lembrar que Ribeirão Pires conta com duas pistas de skate. A Pista de Skate Centro que está localizada na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, s/nº e a de Ouro Fino Paulista instalada na Avenida Vereador Rubens Maziero, nº 100.