Atividades esportivas gratuitas movimentam o Dia do Desafio na Estância

Criado em 23/05/2013

Na próxima quarta-feira (29), é celebrado o Dia do Desafio, parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires e o SESC/SP, com o objetivo de incentivar a prática regular de atividades físicas e práticas esportivas no mundo todo.

Neste dia, as cidades participantes disputam qual mobiliza o maior número de pessoas possível para esta ação. E este ano, Ribeirão Pires disputará o evento com a cidade de Itaboraí, Rio de Janeiro.

A programação será realizada na Praça Central (Rua Boa Vista s/n - Centro), e a SECULT ? Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires realiza aulas abertas de Boxe, Muay-Thai e Ginástica em dois períodos, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

A partir das 18 horas, no mesmo local, serão realizadas apresentações e aulas abertas de diversas modalidades como dança, ginástica, karatê, ginástica artística, capoeira, melhor idade, entre outros. A participação no evento é gratuita.

Mais informações pelos telefones 4824-1326 ou 4823-4955. (23/05/2013)