Prefeitura apresentará Programa "Minha Casa Minha Vida" à população no sábado

Criado em 21/01/2015

Apresentação do Programa Minha Casa Minha Vida

Prefeitura apresentará detalhes do programa Minha Casa Minha Vida à população

A Prefeitura de Ribeirão Pires fará a apresentação do programa Minha Casa Minha Vida à população, no próximo dia 24 de janeiro, às 10h, no Jardim Serrano, área escolhida para a construção do empreendimento.

Na ocasião, o Prefeito Saulo Benevides apresentará detalhes da construção do Condomínio Manacás, que dividido em 25 blocos, terá 580 apartamentos de 54,42 m2 de área total, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda em cada unidade e os benefícios de estacionamento, portaria e salão de festas para todos os moradores.

O programa beneficiará famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00, famílias oriundas de áreas de risco ou desabrigadas, idosos e pessoas com deficiências, mulheres responsáveis pela unidade familiar, moradores do município há mais de cinco anos e aqueles que apresentem maior índice de vulnerabilidade.

O programa Minha Casa Minha Vida de Ribeirão Pires será construído pela empresa Cronacon, homologada em abril de 2014 para a realização das obras, previstas para iniciarem em junho deste ano.

“Será a realização de um sonho antigo de muitos moradores da cidade, que necessitam deste tipo de ação para terem uma vida mais digna e tranquila”, comenta o prefeito Saulo Benevides.

O Condomínio Manacás será construído na Avenida dos Manacás, s/nº, Jardim Serrano, ao lado da quadra de areia. A rua é uma travessa da Estrada da Cooperativa.