Prefeitura contrata profissionais para preencher quadro temporário de funcionários


Criado em 09/01/2015

Prefeitura contrata profissionais para preencher quadro temporário de funcionários

A Prefeitura de Ribeirão Pires abre de 05 a 20 de janeiro, as inscrições para processo seletivo para diversas vagas para atendimento no abrigo Municipal da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser rescindido. As vagas são para os seguintes cargos: Orientador Educacional, Psicólogo, Assistente Social, Educador Social, Cuidador, Técnico Administrativo, Agente de Serviços Gerais e Agente Operacional de Cozinha. Os salários vão de R$741,30 a R$ 1.822,25. Para os cargos de orientador educacional, psicólogo e técnico administrativo a carga horária é de 40h. Para os demais cargos a carga é 12/36h, exceto Assistente Social que são 30 horas. A inscrição será gratuita, cabendo ao interessado o pagamento das despesas decorrentes da documentação exigida no presente edital.

As inscrições podem ser feitas das 9h às 16h, no Paço Municipal – Rua Miguel Prisco, 288 – Centro. Não há taxa de inscrição para o processo de seleção.

Para participar do processo de seleção, é necessário ter idade acima de 18 anos, possuir a graduação de acordo com a exigência do cargo conforme previsto neste edital, estar quite com a Justiça Eleitoral e ter cumprido obrigações e encargos para com o serviço militar, além de possuir aptidão para exercício do cargo pretendido, ter boa conduta e não possuir antecedentes criminais e cópia do RG.

O processo de seleção pública terá realização de uma prova escrita e os candidatos aprovados serão submetidos a avaliação psicológica. A prova será realizada no dia 25 de janeiro na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm, localizada na Rua 1º de Maio, 170, Jardim Itacolomy, com início previsto às 9h e término às 11h.

 

O resultado do processo será divulgado no site da Prefeitura de Ribeirão Pires na data de 30/01/2015.

Mais informações através do link: http://ribeiraopires1.hospedagemdesites.ws/edital0012015sadscorreto.doc