Prefeitura divulga inscrições para modalidades esportivas

Criado em 08/01/2015

Prefeitura divulga inscrições para modalidades esportivas

A Prefeitura de Ribeirão Pires informa que as novas inscrições para as modalidades esportivas serão entre os dias 29 e 30 de janeiro. A rematrícula será entres os dias 27 e 28 de janeiro. As modalidades são as seguintes: futebol de campo, futsal, voleibol, basquetebol, handebol, karatê, capoeira, taekwondo, ginástica, judô, ginástica rítmica, voleibol adaptado, boxe, muay thai, kick boxing, malha, e atividades para terceira idade.

Os documentos necessários para as inscrições são duas fotos ¾, comprovante de residência e RG. Não é necessário cópia dos documentos.

Os interessados devem obedecer alguns critérios como: ser morador do município e faixa etária adequada para cada modalidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4823-7444 ou na Secretaria que esta localizada na avenida Prefeito Valdirio Prisco, 175, Jardim Itacolomy, Centro – Complexo Ayrton Senna.