Ribeirão Pires agiliza processo para liberação de alvarás de funcionamento em comércio


Criado em 20/05/2013

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires dá prosseguimento às ações de desburocratização dos processos para emissão de documentos junto ao município.  Entre eles, a liberação de alvarás de funcionamento, que devem ser renovados pelos estabelecimentos todo ano.

Dos quatro estabelecimentos fechados por falta de documentação na Força Tarefa deste final de semana, três já solicitaram regularização junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda da cidade. Ainda nesta semana, os alvarás devem ser liberados.

"Estamos à disposição de empreendedores que possuem negócios na cidade e precisam regularizá-lo junto ao município", afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda da cidade, Paulo Silotti.

Atualmente, há cerca de 800 alvarás de funcionamento de comércios e de empresas liberados para retirada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda - Rua Felipe Sabbag, 200 - 3º Andar - Shopping Garden. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4828-5577. 20/05/2013