Prefeitura entrega certificados de conclusão do curso de Libras

Criado em 16/12/2014

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Política Comunitária e Institucional (SPCI), em parceria com o Instituto Acqua, entregou nesta segunda-feira, dia 15, 25 certificados de conclusão para os alunos do curso de Libras segundo semestre de 2014.

O secretário adjunto da Secretaria de Política Comunitária e Institucional, Moisés de Moura, agradeceu a participação dos alunos e declarou que o curso é um trabalho maravilhoso. “Eu estou muito feliz. Cada semente que foi plantada aqui foi geminada. E nós só temos a agradecer”, declarou.

A educadora Gecilda de Oliveira, 46 anos, afirma que o curso é um aprendizado. “Pretendemos dar continuidade, porque achamos uma maneira ótima de saber lidar nessa situação com pessoas especiais e ter algo especial para oferecer que é a Libras”, afirmou.