Estância intensifica ações de segurança pública em Força Tarefa

Criado em 20/05/2013

Operação, realizada em conjunto pela Prefeitura e polícias Civil e Militar, percorreu áreas do centro da cidade

A Estância Turística de Ribeirão Pires intensificou ações de fiscalização em estabelecimentos da cidade durante essa sexta-feira, dia 17, e sábado, 18. Em Operação Força Tarefa realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar e departamentos da Prefeitura - Guarda Civil Municipal, fiscalização e Vigilância Sanitária, quatro de sete bares vistoriados foram fechados por falta de documentação ou por estarem sem alvará de funcionamento.

A Polícia Militar abordou 104 pessoas nos dias, vistoriou 17 automóveis, 7 motos, efetuou 06 autos de infração de trânsito e fez a remoção de um veículo. Além de dar apoio às equipes da Prefeitura e à Polícia Militar, a GCM encontrou e recolheu tubos de entorpecentes, apresentados à Delegacia do município. (20/05/2013)